BTT Chapim & Companhia

Forum do BTT Chapim & Companhia

Últimos assuntos

Maio 2012

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

1º Desafio AUDACE 2011 da FPCUB - Expo-Cartaxo-Expo

Compartilhe

pedrojmmorgado

1º Desafio AUDACE 2011 da FPCUB - Expo-Cartaxo-Expo

Mensagem  pedrojmmorgado em Sex Jan 14, 2011 6:07 pm

Viva!
    aproveito este espaço disponibilizado pelo clube para fazer um breve rescaldo/crónica do evento de "Roda Livre": 1º Desafio AUDACE 2011 da FPCUB - Expo-Cartaxo-Expo - 110 kms.

No passado dia 9 de Janeiro, às 8h lá estávamos eu, o José Carlos Rosado e Carlos Cardoso no local de partida do evento (foz do Rio Trancão) juntamente com mais cerca de 200 participantes, este evento fez-nos arrancar muito cedo dos nossos lares... mas não resistimos a ir pedalar e perder calorias provocadas pelas recentes épocas festivas eheh cheers

As estradas apresentavam-se muito encharcadas fruto de uma bela noite de chuva eheh, mas durante o evento não caiu praticamente um pingo de água... Smile melhor assim ehehe pois o percurso que nos esperava era exactamente este:

Deste modo, no local de concentração ultimava-se os últimos preparativos, as ultimas afinações...

Tudo se preparava para o arranque, afinal era para isso que estávamos ali... pedalar Smile
    Lá estava eu e o José Rosado com bicicletas BTT +- adaptadas para estrada e o Carlos Cardoso com uma supermáquina de estrada eehhe
    Mas não nos deixamos intimidar pela grande maioria do pessoal ter bicicletas de estrada... afinal todas as bicicletas tem rodas, pedaleira, pedais... logo...é para pedalar Smile Very Happy Bora lá ao desafio!
    E sem grandes demoras lá começamos a aventura/desafio:

Logo de inicio conseguimos imprimir um bom ritmo ao mesmo tempo que se ia desfrutando do ambiente/convívio e claro das paisagens

Deste modo a aproximação ao Cartaxo foi à velocidade da luz jocolor

Assim no Cartaxo tínhamos a nossa espera um abastecimento e posto de controlo:

Depois de um abastecimento e uma pequena pausa, agora já preparados para o caminho de retorno à Expo:

No retorno, de novo a passagem por Vila Franca de Xira onde as bikes de BTT adaptadas denotavam muita aptidão para os "paralelos do asfalto" Cool Laughing

e assim preparados para se chegar a Expo festejando por mais um desafio conquistado, com direito a "diploma personalizado" para recordações futuras:

E assim foi o espírito deste evento da FPCUB:

E assim terminamos os três esta aventura/desafio com um saldo de boa disposição, diversão... e com 2 furos nas rodas da bike do amigo Carlos Cardoso bounce cheers

Foi um prazer participar e partilhar este evento!
    Até uma próxima!Very Happy

Boas pedaladas!
    Cumps,
    Pedro

Admin
    Admin

Parabens

Mensagem  Admin em Sex Jan 14, 2011 6:35 pm

Caro Pedro
    Em meu nome e do clube quero-vos felicitar pela vossa conquista e por mais uma vez terem representado o BTT Chapim & Companhia, tendo todos os 3 chegado ao fim, mas acima de tudo sem problemas. É para mim e para o clube podermos ver os nossos atletas enveredando o equipamento do clube e em representação do mesmo.
    Um abraço aos três
    O Presidente
    Elias Henriques lol!

Data/hora atual: Qui Maio 17, 2012 4:46 am