BTT Chapim & Companhia

Forum do BTT Chapim & Companhia

Últimos assuntos

Maio 2012

SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Voltinhas: Odivelas - Sintra - Odivelas

Compartilhe

pedrojmmorgado

Voltinhas: Odivelas - Sintra - Odivelas

Mensagem  pedrojmmorgado em Qua Maio 26, 2010 2:55 pm

Vivas!
    No próximo Sábado, estou a contar fazer um treino/passeio: Odivelas - Sintra - Odivelas;

Quando descer do Palácio da Pena/Castelo dos Mouros sugiro a paragem na famosa pastelaria Piriquita de Sintra para provar os travesseiros ou as queijadas de Sintra (não sei se eles tem ginjinha... mas por acaso ontem ela estava muito boa na Baixa de Lisboa) eheh, tudo para recuperar as energias da subida ao Palácio da Pena/Castelo dos Mouros e assim evitamos imprevistos em alguma paragem STOP Smile

Percurso (ida/volta): Odivelas - Caneças - Dona Maria - Estrada do Telhal - Sintra - Palácio da Pena/Castelo dos Mouros;
    Data: Sábado, 29 Maio 2010;
    Ponto de encontro: em frente ao café Manekineko;
    Hora "limite" de saída: 9h;
    Hora prevista de chegada: Chegar antes da hora de almoço Smile
    Total de kms: +-65kms

Quem quiser também ir, é na boa e basta aparecer Smile e assim cortamos mais facilmente o vento SmileSmile

Boas pedaladas!
    Cumps,
    Pedro

elhenri

Re: Voltinhas: Odivelas - Sintra - Odivelas

Mensagem  elhenri em Qui Maio 27, 2010 12:11 pm

Viva Pedro
    Antes do mais quero-te louvar por finalmente aparecer alguem que realmente utiliza o nosso forum criado para estes encontros bem como para outros temas, em relação á voltinha que propões deve ser bem bonita e interessante tenho pena de não ter preparação para acompanhar o teu andamento e assim te acompanhar, mas se calhar tenta dar uma apitadela por exemplo ao Rosado que foi andar contigo na Terça que ele por norma ao sábado gosta de ir andar de manhã.
    Desde já desejo-te uma boa volta e se por acaso acontecer algum imprevisto e precisares de ajuda liga-me.
    Um abraço
    Elias Very Happy

pedrojmmorgado

Re: Voltinhas: Odivelas - Sintra - Odivelas

Mensagem  pedrojmmorgado em Qui Maio 27, 2010 2:10 pm

Viva Elias!
    São os primeiros dias que estou a utilizar o forum do clube, mas de facto esta ferramenta está muito interessante e tem funcionalidades boas para serem utilizadas.
    Em relação ao andamento tentaremos colocar um que seja do agrado de todos os que quiserem vir, sem qualquer problema, tudo numa boa Smile
    Por exemplo, mesmo que alguém não queira subir ao "Castelo dos Mouros/Palácio da Pena" poderá sempre aguardar em Sintra pelo retorno do pessoal Smile e assim voltarmos juntos até Odivelas.
    De facto, na Terça falei também com o Rosado e Manuel. Em principio, o Rosado também virá.

Boas pedaladas!
    Cumps,
    Pedro

pedrojmmorgado

Breve Rescaldo

Mensagem  pedrojmmorgado em Sab Maio 29, 2010 4:13 pm

Vivas!
    foi muito bom este passeio! paisagens fantásticas! optimo treino! Smile
    Ao longo do percurso, muitos Bttistas e Ciclistas de Estrada! Bom ambiente sempre a reinar!

No entanto, umas pequenas alterações no percurso inicial... uns ligeiros retoques! Smile
    Percurso (ida/volta): Odivelas - Caneças - Dona Maria - Estrada do
    Telhal - Sintra - Palácio da Pena/Castelo dos Mouros-Convento dos Capuchos-Colares-Galamares-Sintra-Odivelas!
    Total de kms: +-90kms
    Subida acumulada: +- 1617 m

Ah... e o travesseiro não foi possível na Piriquita de Sintra....eheheh, pois quando lá cheguei tirei uma senha para ser atendido e tinha cerca de 25 pessoas à minha frente!!! Estava literalmente um engafarramento de pessoas em Sintra, imensos turistas!!! Bem, por isso fui até Colares e aí sim... nas calmas, lá veio um belo travesseiro!!!! Smile

Boas pedaladas!
    Cumps,
    Pedro

Data/hora atual: Qui Maio 17, 2012 4:45 am